Encontrado nos filmes Extermínio 1 e 2, em filmes são vírus altamente destrutivos que transformaram seres humanos em máquinas de matar. Na vida real nós temos uma série de distúrbios mentais que fazem a mesma coisa. É claro que estes distúrbios nunca foram contagiosos, até conhecermos o Mal da Vaca Louca, que ataca o sistema nervoso das vacas.
E quando os humanos comem a carne? O que poderá acontecer se esse vírus também evoluir!?
Uma vez é transmitido para uma pessoa, as proteínas defeituosas invadem seu cérebro como fogo numa floresta e o paciente morre dentro de poucos minutos (alguns poucos pacientes sobrevivem de 1 a 2 anos). Se já é tão destrutivo sem evolução... Seria algo estupido de mais? --''
- Como isto pode criar zumbis?
Quando um humano contrai a doença, esta é chamada de doença Creutzfeldt-Jakob.
Alguns sintomas: Dificuldades para caminhar, alucinações, falta de coordenação motora, atrofiação muscular e desenvolvimento rápido de demência.
Isto prova que a infecção generalizada pelo "vírus da raiva" é algo que pode acontecer caso exista uma espécie de vírus mais forte.
- Chances de ocorrer um Apocalipse?
Sabe-se que você só precisa ter falta de serotomina no cérebro para virar uma máquina assassina (testaram em ratos colocando-os em lugares fechados e vendo a violência comer solta). Tudo que precisaria é uma doença que destrua a capacidade do cérebro de absorver a serotomina e pronto!
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não existe 'vírus' da vaca louca -.-'
ResponderExcluirA doença da vaca louca é causada por causa de uma proteína própria da vaca, mas que deveria estar no seu trato digestório, mas, por causa de nós humanos, que damos 'vacas para vacas comerem', essas proteínas foram parar no cérebro da vaca, e lá elas fazem um bom estrago, pois começam a ocupar o espaço que deveria ser para neurônios.
Esse problema é causado por causa de canibalismo, não por vírus.
Voces lixos nunca iram intender que o virus zumbi vai acontecer e algumas pessoas estaram preparadas
ResponderExcluir